sábado, dezembro 09, 2006

Goxto-txe*


Entro no quarto sorrateiro, olho para a minha irmã que chora de algo que não compreendo À vista desarmada... Olho em volta, o candeeiro partido espalhava-se pelo quarto [amaldiçoado], olho à volta e torno a olhar... Afinal que se passou? Será pela discussão estúpida que tivemos à bocado? Parei, aproximei-me e coloquei o meu braço sobre o seu ombro... Olhou-me... Levantou-se e correu para a porta indicando-mo fria a saída. Levantei-me tentei beijar-lhe a face, mas a carícia foi automáticamente rejeitada. Como eu gostava que tudo fosse diferente, adoro-a e não consigo conter as lágrimas, que agora no meu quarto escuro e sombrio, me escorrem velozmente pela face. Coisas tão insignificantes... Sei que sou teimoso, mas bolas! Por aquilo? Fogo mas que diferença lhe faz?... Nunca o rejeitei da parte dela... Agora só me resta chorar, enquanto uma das pessoas que mais amo no mundo chora no quarto ao lado... Gostava de compreender mas não consigo... A ti mana, que te adoro mais que tudo.*****

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto dos flocozecos de neve.
E gosto de chocolate.
Mas não posso comer. Por causa do fígado.

VISTE A MINHA ESPANTOSA LIGAÇÃO ENTRE FLOCOS DE NEVE E FÍGADOS?

Ena pá, acho que isto significa que amanhã vai chover.
Ou então não.

Anónimo disse...

BGd pois és mt teimoso quando queres não é verdade?? è normal termos discussoes somos maninhos não é verdade é a vida ******* Nao podias ter posto outra foto essa é bué velha*** ?????
Beijoks tb gosto d ti **** =DDDD
assinado :estic4dinh4

Anónimo disse...

Foto linda...o texto tambem esta lindo...
Apesar de voces as vezes ralharem um com o outro (que é bue fixe ver) voces adoram-se um ao outro...
Um irmao ou uma irma acho que e a melhor coisa que se pode ter..

Beijinhos pos dois

Anónimo disse...

Neps, há coisinhas melhorezinhas que se podem ter.

xD

Anónimo disse...

Concordo kom a Jin.... plenamente.... ta claro xD

ta fx paixao keep it up xD