domingo, dezembro 03, 2006

Bolas PÁ! Três Dias P'lo Ar

Bem e após 3 dias a fio a intercalar os estudos com o novo design do blog, conclui que não tenho estudos de programação suficientes para fazer um design "Excelente!" (digamos, com boa programação, n estou a falar que o visual fica lindo aos olhos de todos, mas quero que a programação fique linda aos olhos dos programadores, será que isso me interessa realmente, bem vou pensar no assunto xD).
Até ficamos aqui nós! Jin = Ino (desculpa, mas teve mesmo que ser xD, além de que assim ficas uma personagem do grupo principal xD, com uma história de vida xD), Iz = Hinata, Neon = Sakura (eu sei que sou o Iruka xD mas a foto tá feita assim e tal como a Jin, é uma kestão de conveniência xD), Minna = Temari
Portem-se [*]

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem não sabe não mexe!...
Meu tu cuta-te, estás cada vez pior, T t t t t.
Néné

Minna disse...

Olá olá... Bem sinceramente axuh k devias mudar o aspecto disto... Tá mt dull... Como para mim o que interessa é o aspecto do blog e isso, mudei o meu todo mm a sem perceber quase pevas daquilo...

Eu adoro essa pic, apesar delas estarem com umas caritas assim weird, mas tá gira anyway...

Estudos... eh eh... fdx! Ñ xtudei nada para alemão... tou mm mt lixada... O primeiro periodo vai ser uma porcaria tão grande, mas tão grande que... nem sei...

Parando de falar de mim e da mrd em k tou metida, pk é k ñ adicionas o meu blog aos teus links?? Hum?? ='(

Lol... Falamos amanhã ou assim...

Fika bem...

*** * * * ***

Anónimo disse...

Ino. Ino? INO?!
Sim, vendo bem, eu e ela temos hum, pois, ABSOLUTAMENTE NADA EM COMUM!
Eu nao quero uma historia de vida! Eu quero ser alguem de jeito! Ou seja je suis Tayuya xD und nichts mehr! Muahahahahahahah. Ahah. Ah. Pronto, já chega.

Mas a imagem é muito gira [Tirando o facto de eu estar representada pela "porca" da historia. xD].

Anónimo disse...

Ah, e ganhei 500 creds no IMVU. AHAH. Já passou.

Oreo =)) disse...

N OFENDAS A MINHA PORCA TÁ???? Bem... deves querer porrada xD xD xD