segunda-feira, dezembro 25, 2006

Christmas =''(

Algo me anima… Amanhã dá o meu filme preferido… Bem… Estou animado.. Mas o natal passou?... e o que representou afinal? Prendas? Festa? Família? Nada, simplesmente não despertou qualquer tipo de sentimento, puro ou menos puro… poderei até afirmar que o vivi sozinho na escuridão do fundo do meu coração… Música de fundo natalícia alegre e harmoniosa durante o jantar… “Desliga-me essa porcaria, vamos ver filmes! Hehe desde sempre foi tradição!” Foi? Não me lembro… A única tradição que vejo prevalecer são: o consumismo e o cinismo… AFINAL CARAMBA, tanta merda (falando depressa) mas afinal a única coisa que todos querem é: prendas, dinheiro, comida, bebida, ficar escarrapachado em frente a uma TV a ver o Tio Patinhas ir ao cú de Judas! ‘Tou farto… Fujo? Ou limito-me à minha insignificante vivência? Quero estrelas dançantes no claro céu negro, onde um dia na minha mais profunda imaginação passará um Pai Natal, redondo de vermelho e barbas brancas, que grita “HO HO HO”, enquanto chicoteia magicamente as Renas, onde Rudolph alegre e destemido me pisca o olho… Sonhos? Sim… Mas que seria de mim sem sonhar? Nada… Seria o pó da calçada, que ao pisar divaga na imensidão que é o ar…

P.S. - Tem erros?? Esqueçam, escusam de corrigir porque vou odiar-vos (inclusivé voces: Jin, Minna, Iz... xD) e estou mesmo a falar a sério... tou demasiado em baixo para reagir bem... mesmo k amanha esteja melhor... N CORRIJAM! xD xD xD xD

1 comentários:

Anónimo disse...

"enquanto chicoteia magicamente as Renas" ??!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Espera:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOoOOOOOLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHICOTEAR MAGICAMENTE?! OMG xD xD xD xD
Bem, foi uma boa sessão de riso.
Os defensores dos direitos dos animais não iam gostar disso.
Chicotear magicamente... Essa foi um espectaculo.