quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Para Vocês***



Bem, hoje a dedicatória é para duas grandes amigas minhas, a Suse, que já não é a primeira vez portanto vou basear-me mais na Catarina.
Bem, acho k não é preciso dizer muito até porque a canção diz tudo (se a canção n começar logo esperem um cadituh), preserva essa tua jovialidade e felicidade espiritual, porque às vezes grandes problemas são simples e não vale a pena gastar energia com eles, vais ver k tudo se resolve, "vcs" adoram-se*

Jkx***

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi ai esta o menino Nuno,sempre priocupado e atencioso com os seus amigos!Mas desta vez tenho de concordar contigo estas meninas merecem tudo de bom,sao as duas muito fofis.
Bem quero aproveitar para te pedir desculpa oficialmente, por as vezes te melgei de mais a cabeça e sei que as vezes esagero,mas ñ é por mal.
Jocas fofas para os tres!

Anónimo disse...

Olllaaa "sou tua amiga SIM" !
Muito obrigada pela dedicatória =,D és um amigo 5 ESTRELAS ! por vezes nesses pequenos problemas sem importância ponho-me a pensar que eu sou tão feliz!!! tenho AMIGOS assim como tu Nuno, assim especiais que gostam de mim :$ como eu sou, e não como gostavam que eu fosse.. por tudo isto um MUITO OBRIGADA e os meus maiores e mais sinceros desejos de felicidade, amor, saude .. tudo isso que tu sabes ;P !!!
Tas cá dentro <3 ^^ ^^ ^^ ^^ =D * beijo

_suse_ disse...

bem...peço desculpa por não ter comentado antes...
sabes que ando com preguiça para fazer comentários=P...
mais uma vez, obrigado por me considerares tua amiga;)
contas comigo para tudo o que precisares, combinado?;)
bgd por td;)
bjnhx***