domingo, fevereiro 04, 2007

Minna Time!


Hoje é para ti, pessoa que estimo e admiro acima de tudo... Como começar? Ser escritor deve ser difícil... Imaginem a descrição da amizade, daquilo que sinto por ti... "Txiiii, ca ganda volta".

É por isso que te dedico este post, porque para ti há um espaço reservado no meu coração, um espaço aberto aos teus defeitos mas acima de tudo às tuas qualidades...

Sento-me no banco da estação à espera do lento comboio que havia de chegar. Olho à minha volta e pressinto um vento cortande e afiado anunciador do comboio que chegava apressadamente. Levantei-me e dirigi-me lentamente à borda quando algo me cortou a respiração, o coração parou e o mundo estancou no momento que ias a passar... Tinhas um ar meigo, cabelo pelos ombros a tender para o longo de pontas encaralocadas, de andar apressado dirigias-ter rapidamente para atravessar a linha. Olhei... e o comboio aproximava-se, "Dá tempo...", pensei suando incessantemente das mãos... Até que... a mala caira, a mala castanha que transportavas aos ombros caira e aí paralizei de vez, olhei... "Não dá tempo...", as pernas moveram-se sozinhas ao que eu pedia freneticamente para pararem e num ímpeto empurrei-te, e depois?... Depois não sei... Não me sinto... Não te vejo... sinto-me desvanecer... mas fi-lo... por ti...

2 comentários:

Minna disse...

hum... ah... OOOOoooohhhhh...

A minha reacção quando li isto pela primeira vez! Tá super kawaii e não sei mais o que dizer. Hum... gostei da montagem, acho que é só o que eu consigo expressar no momento.


E... ah! Obrigada =)

Anónimo disse...

Ta mt fixe!!!!
Ñ tou inspirada nem me apetece insultarte,por ixo digo-te só k esta pexoa deve ser bue especial para ti e kero dizer te apesar de estar sempre a implicar contigo acho-te um amigo 5 estrelas...Continua assim!!
jocas