sábado, fevereiro 03, 2007

Bem, eu hoj tou mt freternal xD

Bem minhas porcas... gosto mt de vocês... xD

O post até que podia começar assim, na verdade começa, mas eu não podia dizer só aquilo, não seria suficiente para expressar o quanto gosto de vocês... Mas também não posso começar para aqui a fazer uma lista de cosias porcas e repugnantes que vos podia chamar, era demasiado degradante não acham?

Bem, adoro-vos e espero que nunca esqueçam isso, sabem que podem contar sempre com este primo que vos adora e estará cá sempre para vos apoiar e auxiliar em todas as decisões da vossa vida, más ou boas...

Prima Joana Faustino, não deixe de ser assim alegre, risonha e responsável, és uma prima 5*, até mesmo quando fazes tudo, TUDO MESMO, o que te dizem xD jk jk*

Prima Bárbara, sossegada e caladita, isto até o "eu" feroz dela ser desperto (é incrivel, mas eu tenho uma prima selvagem xD, kidding), eu estive para meter "Babi", mas achei que me espancarias... hum... acho k o acabei por meter na mesma, adoro-t* xD jkx gandx pa ti*

Prima Joana Bruno, a menina dos meninos, podia ser dos fósforos, mas o tráfico é mesmo de meninos xD é incrivel como cresceram... Bem, TOU VELHO, e vcs também pensam o ke? gmdt* nunca desistas dos teus sonhos, mas com juizo hehe kidding xD jkx*

Prima Filipa, a menina bruta que nem portas... hum... fui um bocado directo? xD Tava a brincar, não és assim tão bruta, és só um bocadinho LOOL, tou a brincar, eu gosto de ti assim és a minha bolachinha, adoro-te msm mt***

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado priminho..do corpinho danoninho! =P

Também podes contar comigo pa tudo. és especial e fofo!

Adoro quando faço tudo o que tu mandas e te irrito.. mas ás vezes chega a um ponto em que tu dizes sempre 'Sim' e assim já nao tem piada =(.


Beijinhos adoro-te muito
E tambem adoro as outras tres gajas 'porcas' como eu =P.

Anónimo disse...

Olha kem é ele, ja postou outra vez!!!
Bem passei por aki so te vizer k as vezes ate consegues ser um gaijo fixe.....lolololololololol......masso as vezes!!
Xau

Anónimo disse...

Olaa .*

eu preciso de falar cntg tenho novidades .. =)

eu tbm gostOo muiTo de TiiI .!

na quinta eu i a mariana tamos prontas para ir contgO ..!



beijOs ...