domingo, outubro 29, 2006

Suse*****



It's Hard to Believe
That I couldn't see
You were always there beside me

Thought I was alone
With no one to hold
But you were always right beside me

This feeling's like no other
I want you to know
that I've never had someone
That knows me like you do
The way you do

I've never had someone
As good for me as you
No one like you

So lonely before
I finally found
What I've been looking for

---------- tradução (c/ ajuda da Minna*) ----------


É difícil de acreditar
Que eu não conseguisse ver
Que tu estavas sempre ao meu lado



Pensava que estava sozinho
Sem ninguém para abraçar

Mas tu estavas sempre ao meu lado


Este sentimento é diferente dos outros
Quero que sabias
Que nunca tive ninguém
Que me conhecesse, como conheces
Da maneira que conheces

Nunca tive ninguén
Tão bom para mim como tu
Ninguém como tu

Tão solitário antes
Finalmente encontrei
O que eu estava à procura


-----

Espero que saibas que te adoro, e que sempre estarei ao teu lado para tudo o que precisares*
Jkx enormes*****

4 comentários:

Anónimo disse...

bonito video tao a letra nem se fala...eu tao bom ter amigos assim q nc deixem a vossa amizade so por o viedo e a letra vesse q eh uma amizade me linda!!!



ps. desculpa n ta grande coisa mas tou sem imagiaçao


bj grande

_suse_ disse...

oh nuno....
com k entao...era esta a surpresa k tinhas para mim na sexta....
bem tu dizias k se eu tivesse visto isto...a dor de cabeça passava logo...
opa...consegues surpreender.me...
n estava nada à espera disto..
e...nnc penses k gosto menos de ti...lembra.te k foi graças a ti k o nosso grupo surgiu...
(os 5 mais malucos da escola...=P...)
acredita k ainda estou sem saber muito bem o k dizer...é uma sensação super esquisita...mas...muito boa...(adorei o tipo de letra...e a cor...claro..=P...)
dsc..mas n consigo escrever muito mais...
adoro.te por tudo o k vivo contigo...por todos os momentos que partilhamos...

bgd por tudo...
adoro.te mto
mtx bjnhx
_suse_

Anónimo disse...

Êna que fofo!
Muito fixe, á granda Paixão! (suse também és uma fofa)
Fica bem
Néné

Anónimo disse...

Belo tributo a suse
Ta mt fx nuno...tas la ;)

opa ta fx..ms tb parece k é um video em memoria a suse...parece k morreu..lol daxe..ms pronto vendo as coisas boas fikou mt fx ;)

fika bem

abrayo

NF