quinta-feira, janeiro 18, 2007

Talvez Perdido... Talvez Achado...

Sinto-me perdido... Ao mesmo tempo encontro-me para lá da falésia da vida, onde o abismo escuro clama por mim. Sinto a brisa que me roça os cabelos curtos, pergunto-me... porquê? Procuro um objectivo vago pelo sentido turvo da existência humana, mas dói,... dói pensar nesse abismo, nessa falésia, dói apenas pensar numa escuridão eterna. Apetece-me dançar, voar livre por campos verdes de túlipas e dentes de leão que esvoaçam dançantes com o vento, deitar-me ao sol, ao pé de ti... tocar-te, acaraciar-te... Tento pensar em como to dizer, mas... tremo de horrores, sou inseguro, os prados verdes transformam-se em bosques densos onde repousa a sombra... olho-me... interiorizo-me... sinto-me só...

4 comentários:

Anónimo disse...

WTF?!
AI NUNO TU AMANHA NAO ME APAREÇAS À FRENTE
SENAO PARTO-TE ESSA CARA TDA, CRLH
WTF?!
COMO?!

Tu eras simplesmente um rapaz que nem sabia onde por as putas das virgulas, AGORA ARMAS-TE EM QUE, CRLH?!
Odeio-te.

Minna disse...

espera, vou buscar os óculos... okay, agora já consigo ver alguma coisa...

Okay... está simplesmente lindo!!! E não sei mais o que dizer para além disso... Está lindo...

Fica bem...

*** * * * ***

_suse_ disse...

owaa...
tal como foi dito no comentário acima, "simplesmente lindo" não sei se é suficiente, acredita que, na minha opinião, está mais que isso ;).
bjnhx****

Anónimo disse...

Bem era so para dizer k o texto ta muito fixe, sem mais nada lol...
bjs