segunda-feira, janeiro 29, 2007

Cresço...


Retraio-me, e penso... Penso como é bom ter-te conhecido, como é bom partilhar esta grande amizade... Conheço-te, conheces-me... (espero xD) Graças a ti choro, magoo-me mas graças a ti cresço, graças a ti passo os melhores momentos da minha vida... (e eu kero estar inspirado mas n consigo xD PK A CHEILA TÁ SÓ A OLHAR PÁ KI!). És única insubstituível (enquanto eu não conhecer a Emma Watson... xD) Penso... Sei que um dia partirás (apesar de eu fazer figas para que não vás e sejas muito infeliz, tou a goxar xD xD), mas cá estarei para te apoiar e ver partir para uma viagem que eu nunca esquecerei (nem tu pk te vais arrepender todos os dias do tempo perdido comigo ao telefone xD) E fica por aki, tu percebes a ideia, é que não estou demasiado deprimido para fazer um texto como deveria de ser... xD

Jk* Adoro-te***

4 comentários:

Minna disse...

oh! fowfo! =D

hum... gosto muito da imagem, foi só olhar para ela e percebi logo de quem ias falar =D

bem... sorry, mas isto hoje não está a 100%... Quem disse que o fim-de-semana era para descansar era um sortudo do caraças...

Fika bem...

*** * * * ***

Minna

Anónimo disse...

Ohhhhh...
[neste momento estou à procura de qualquer coisa para dizer mas nao encontro, pelo que vou dizer novamente...]
Oh-----
xD
E
LOL "PK A CHEILA TÁ SÓ A OLHAR PÁ KI!!" xD

Ok, agora [um pouco mais]a sério.
Gostei muito do post, do texto, da mensagem, dos Calvin's todos... xP
Enfim, também nao estou deprimida o suficiente para escrever um texto de jeito; pelo contrário, neste momento estou bastante feliz, pelo que vai sair [ou saiu] uma grande merda de comentário. Mas no fundo o que interessa é o texto, a mensagem e os Calvin's todos. xD
E é incrivel como graças a mim choras [esta eu nao sabia; exceptuando daquela vez da carta do retiro e aquele mal-entendido do teatro.], magoo-te mas ainda dizes que passoas os melhores momentos da tua vida. xD Resumindo, graças por seres um masoquista do caraças. xD Ok, estou a brincar. Eu disse que isto ia sair uma merda. Mas nao faz mal, porque ainda temos muito tempo para nos deprimirmos e escrevermos milhares de textos estupidos e sentimentais um ao outro. xD

Mas pronto. Também te adoro, meu cabrao de merda. [TINHA QUE SER, TU SABES QUE TINHA QUE SER xD]

Beijos. :D
*

Anónimo disse...

Ahm...

"mas ainda dizes que passoas os melhores momentos da tua vida."

*"passoas" = passas

xD

Anónimo disse...

oi bem primeiro kero te dizer k vais pagar bem caro isto:"PK A CHEILA TÁ SÓ A OLHAR PÁ KI!"
Mas passando a frente o resto do texto ta muito fixe!
Ainda ñ percebi essa da paixao,mas ta-se........
Bjs doçes!!!!!