segunda-feira, janeiro 07, 2008

The really, really begin...

Talvez seja desta. Agora que os pirilampos mágicos natalícios recolhem às gavetas ou armários dos duendes do Pai Natal, para o ano tornarem a ser colocados, as ruas apagam-se e escurecem novamente para dar um verdadeiro início a 2008. O meu ano começa agora, mesmo que corra mal, sei que o vou querer aproveitar com os meus amigos, a minha família, todos os que fazem os meus dias serem um pouco mais de sol, um pouco mais de vida.

Adeus Reis Magos, lamento, mas este ano comi muito pouco bolo rei, e não foi por nada de mais, foi mesmo porque só estive em frente a um no dia de Natal, este ano não haviam muitos bolos rei, deve ser do aumento dos preços xD.

Adeus Natal, adeus 2007, olá 2008...

3 comentários:

Minna disse...

2008... Eu ñ gosto do nº oito! Talvez porque ele signifique infinito e isso... é... demasiado grande! xD

Se aproveitares o ano com a tua família, os teus amigos e eles fizerem com que os teus dias sejam amarelos e cheios de luz, significa que o ano não correu assim tão mal... Pelo menos tem pessoas que estão there for you, e isso é muito importante e não há muito gente que pode dizer que tem uma amiga como eu xD - ai a modéstia é uma coisa incrivél, ñ é?

Não gosto de Bolo Rei. Só gosto de Bolo Rainha e o Bolo Rainha que comi este ano era Bolo Confuso, porque supostamente era Bolo Rainha, mas tinha frutas cristalizadas... Fizeram o Bolo bi! GoTa!


xD


Gosto Muito de Ti, Maninho!

Patrícia Oliveira disse...

Um bom 2008 pra ti com tudo o que desejares...

Sê feliz! =)

... disse...

oi gaju bom...
deseju_te um bom ano...
que tenhas tudo de bom...
e obrigado por tudo o que me ajudaste no ano 2007...

beiju grande**