sexta-feira, outubro 19, 2007

i can't live whitout u*



Estava uma manha de sol frio. Estavas sentada na cadeira do meu quarto e olhavas para mim a chorar. Aconselhavas-me, apoiavas-me, cobrias-me com os teus beijos fraternais e os teus braços quentes. Agora, presente. A cadeira está vazia. Tu estás na cama ao meu lado a chorar também. Os meus olhos cessam, e abraço-te. Todas as minhas lágrimas tinham deixado de fazer sentido. Há anos que eram vertidas e há anos que o teu apoio incondicional lá estava e agora... que tu precisas... não consigo fazer mais nada senao olhar-te. Adoro-te incondicionalmente, és a minha vida, és o meu mestre de marionetes e eu não sei como te ajudar. Quero a todo o custo ajudar-te e sinto-me o mais impotente dos mais impotentes. Mas adoro-te, adoro-te e quero que saibas que sempre te adorarei. Desculpa * Prometo que vou agora para a cadeira. *



i can't live whitout u*

1 comentários:

Minna disse...

thnks...


don't know what more to say