sábado, setembro 22, 2007
quarta-feira, setembro 19, 2007
My Heavy Heart
Amo-te, odeio-te, venero-te, mas não te suporto, suporto, suportar até que suporto... Não sei viver sem ti... Provocas em mim tudo, tudo em mim provocas. Estar contigo é sufocar, é amar. Não sei viver, não tenho vontade de viver. Olho-me ao espelho e não me vejo, será que sou eu? Roubas-me tudo, os sonhos, a vontade de viver. Afinal o que é que não me roubas? Até o bom-senso já me roubaste. Não te odeio, odeio-me a mim por te odiar.
Fazes-me mal...
Mas eu não sei viver sem ti...
Publicada por Oreo =)) à(s) 19:42 2 comentários
quarta-feira, setembro 12, 2007
The Sweet Rebelion
The devil's angels come
Take your life and lead you
To the flies beneath
Go ahead so we kill (hey!)
And lose the dead who was,
above us and beneath us,
waiting in their graves,
It's a nation free for all."
Sum 41 - The Jester
----
My life is changing, and my mind too.
Good things will come.
Publicada por Oreo =)) à(s) 16:32 1 comentários
domingo, setembro 09, 2007
AH-AH
Lalalala ando à séculos para meter isto aqui, e ter o orgulho de, mesmo sabendo que aquilo não é real, dizer "BEM FEITO!!!". Pronto... Sem mais a acrescentar xD
Publicada por Oreo =)) à(s) 11:38 1 comentários
sexta-feira, setembro 07, 2007
I've Got to Move on and be Who I am
Estava um dia cinzento, a chuva caía lá fora e a relva amolecia encharcada pelas gotas grossas que rolavam da minha face. Os meus cabelos encharcados pingavam as gotas que rolavam quentes pelo meu corpo flácido e desmedido. Lembro-me de ter arrancado aquela flor, de lhe ter pegado e depositado num vaso que pairava no parapeito da minha janela. Aquela flor cuja terra inundada de veneno pelas outras plantas que se lhe circundavam, agora vivia feliz, no parapeito da minha janela. Talvez seja apenas uma questão de tempo, tempo para pensar, "é tão difícil de dizer, mas tenho que fazer o que é melhor para mim, (…), tenho que sair daqui, ser o que sou, simplesmente não pertenço aqui, espero que compreendam, (…), tenho que seguir o meu caminho.", hei-de conseguir. Eu vou conseguir. E hei-de voltar, com um sorriso na cara, como a flor no parapeito da minha janela.
Publicada por Oreo =)) à(s) 01:04 1 comentários
sábado, setembro 01, 2007
The Return!
Publicada por Oreo =)) à(s) 14:14 3 comentários