segunda-feira, junho 22, 2009

Mudança de Domínio!

Novo Domínio! —>
http://nunofsky.wordpress.com
<— Just My Own!

sexta-feira, junho 12, 2009

oço e morri.

      Acordei, após ouvir um barulho na cozinha. Pensava que seria apenas algum dos meus amigos que tivesse acordado e tivesse ido buscar comida ou beber água. Tornei a deitar a cabeça na almofada como se nada fosse.

      Estava tão feliz, estávamos no verão, tinha emagrecido 30 kg num mês e meio, mais ou menos 0,5 kg por dia, estava finalmente como sempre sonhara, e ainda por cima estava sozinho com dois dos meus melhores amigos, na casa da praia. Este verão prometia! Marina, na sua esbelta silhueta de 55 kg e Francisco, com 65 kg e barrica em forma de tablete de chocolate, estavam tão entusiasmados como eu. Iria sem dúvida ser um verão alternativo. Estávamos finalmente felizes.

      Tornei a ouvir o mesmo barulho, mas desta vez muito mais forte. Levantei a cabeça da almofada e passei as mãos pela cara e cabelo. Levantei-me, calcei os chinelos e dirigi-me, apenas de boxers, pelas escadas acima, agora que tinha o corpo que sempre sonhara, não me importava de o mostrar. Degrau a degrau aproximei-me da cozinha no andar de cima. Já amanhecia. Suspeitava ser 6h da manhã. Fui à janela sem me virar para a cozinha. A vizinha já estava acordada de prancha na mão. Ia surfar, suspeitei. Acenou-me e acenei-lhe de volta. Fez-me sinal em como quem pergunta se queria ir com ela. Acenei negativamente e pegando na caneta e papel mais próximo e escrevi, Mais logo tomamos café!

      Voltei-me então para a cozinha. Francisco estava estendido paralelo a Marina, ambos no chão. Se não fosse a mancha de sangue, jurava que estavam a dormir. Aproximei-me. Ambos tinham sido apunhalados no peito. Olhei à minha volta e não vi ninguém. Até que senti algo perfurar-me o peito. Olhei enquanto sentia todo o tipo de aflição algum dia imaginada. Não via nada ninguém. Afinal o que me apunhalava? Caí no chão, no meio dos dois. O que me apunhalava dividia-se agora em duas direcções. Senti a pele rasgar para cima e para baixo ao mesmo tempo. Algo me dividia em direcções opostas. Sentia o peito rasgar, ia subindo, como se me fosse chegar ao pesc

quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Photos!!

E aqui estão os últimos 4 ficheiros! Para funcionar têm de fazer primeiro o download de todos e só no fim é que exportam os ficheiros.











A Revolta das Fotografias xD

Primeiros 20 Ficheiros das Fotografias do Mogadouro 2009! Beijinhos*