terça-feira, janeiro 15, 2008

To only yours I pray...

Turbilhão de sentimentos, águas calmas de ser que se agitam em euforia. Ergo a voz seca e muda do meu viver, sinto-me molhado, cristalizado numa garrafa de fogo apagado onde o calor me afoga até ao íntimo da solidão...

domingo, janeiro 13, 2008

Gray Sky, Black Life...

Vamos facilitar e meter por tópicos:

- Tinha 100.
- Passei aos 85.
- Estou com 92.

Culpa disto, minha...

Sinto-me morrer, a culpa disto, minha...

Apetece-me literalmente vomitar, a culpa disto, minha...

Lamento meus amigos, a minha cobardia não me deixa viver o que sou convosco... =/

quinta-feira, janeiro 10, 2008

A poem... I really wrote (a kind of) a poem...

The light of the sun,
Like everything begun,
The love I'd ever had,
And never came to an end.

Sparkles of diamonds,
Lights of demons,
Lots of sky,
Please rescue me,
I'm burning in the highs.

You're a fairy tale,
I'm your mean witch,
Please save me from the dark,
Let me die here,
Crying in your shoulder...

segunda-feira, janeiro 07, 2008

The really, really begin...

Talvez seja desta. Agora que os pirilampos mágicos natalícios recolhem às gavetas ou armários dos duendes do Pai Natal, para o ano tornarem a ser colocados, as ruas apagam-se e escurecem novamente para dar um verdadeiro início a 2008. O meu ano começa agora, mesmo que corra mal, sei que o vou querer aproveitar com os meus amigos, a minha família, todos os que fazem os meus dias serem um pouco mais de sol, um pouco mais de vida.

Adeus Reis Magos, lamento, mas este ano comi muito pouco bolo rei, e não foi por nada de mais, foi mesmo porque só estive em frente a um no dia de Natal, este ano não haviam muitos bolos rei, deve ser do aumento dos preços xD.

Adeus Natal, adeus 2007, olá 2008...

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Regresso aqui em 2008

 


Regresso aqui em 2008… Dia 4… Não sinto diferença, aliás sinto… -me pior, e outras vezes melhor… Sinto-me melhor porque sei que a Joana voltou… Finalmente, está de volta, o meu orgulho é enorme, irmã, essa tua força de vontade, essa tua alegria de viver e aproveitar ao máximo, esse sorriso no rosto, essa contagiosa vontade de viver o que resta da miserável vida. Voltaste, estou tão orgulhoso, tão feliz por ti, por favor, não voltes a partir…
Sinto-me mal… Sinto-me mal porque comecei 2008 com o erro que me podia custado algo mais que um pouco de felicidade, errei Hugo, errei e sei que o fiz, uma vez mais, desculpa, obrigado por tudo…
João, Ricardo, Leonor, Rita, César, Lúcia… Como gosto de vocês… Mas tenho medo de vos perder… Sinto-vos tão longe, tão longe… Quero agarrar-vos e não consigo, esbarram-me como se óleo escorresse pelas minhas mãos… Sinto que não pertenço, perdido…
Vera, a ti… Minha amiga, minha mana, minha mais que tudo… Minha vida… Sem ti não vivo, não alcanço o Sol, não percorro montanhas… Não me deixes, nunca…
Olho-me ao espelho… Incrível Adamastor, força de rato, peso morto que vacila a cada passo… Estado punido vegetativo que receio não dirigir, mas que dirijo… Estado flácido e horrendo que mostro sem pudor, mas que me corta as veias como facas afiadas… Faltas-me tu… Aquela que vai dirigir o meu coração, que me vai levar à luz das trevas, que me levará além da vida, ao paraíso, ao mundo das cores, onde fadas esvoaçam e espalham sua alegria aos mundos… Morri e ressuscitei e tornei a morrer…
Sinto-me “congelar no inferno”… Tarda nada vou partir e desfazer-me em pedaços de fino cristal, transformar-me em bolhas e misturar-me na ondulação do mar…