sábado, setembro 22, 2007

Sinto-me morto...


Sinto-me morto... Sinto-me morto...


quarta-feira, setembro 19, 2007

My Heavy Heart


Fazes-me mal...
Amo-te, odeio-te, venero-te, mas não te suporto, suporto, suportar até que suporto... Não sei viver sem ti... Provocas em mim tudo, tudo em mim provocas. Estar contigo é sufocar, é amar. Não sei viver, não tenho vontade de viver. Olho-me ao espelho e não me vejo, será que sou eu? Roubas-me tudo, os sonhos, a vontade de viver. Afinal o que é que não me roubas? Até o bom-senso já me roubaste. Não te odeio, odeio-me a mim por te odiar.
Fazes-me mal...
Mas eu não sei viver sem ti...


quarta-feira, setembro 12, 2007

The Sweet Rebelion




"And when (when!)
The devil's angels come
Take your life and lead you
To the flies beneath
Go ahead so we kill (hey!)
And lose the dead who was,
above us and beneath us,
waiting in their graves,
It's a nation free for all."

Sum 41 - The Jester

----

My life is changing, and my mind too.
Good things will come.

domingo, setembro 09, 2007

WTF?


Aqui a bela porcaria que se faz quando se está aborrecido xD Enjoy it xD

AH-AH




Lalalala ando à séculos para meter isto aqui, e ter o orgulho de, mesmo sabendo que aquilo não é real, dizer "BEM FEITO!!!". Pronto... Sem mais a acrescentar xD

sexta-feira, setembro 07, 2007

I've Got to Move on and be Who I am



Estava um dia cinzento, a chuva caía lá fora e a relva amolecia encharcada pelas gotas grossas que rolavam da minha face. Os meus cabelos encharcados pingavam as gotas que rolavam quentes pelo meu corpo flácido e desmedido. Lembro-me de ter arrancado aquela flor, de lhe ter pegado e depositado num vaso que pairava no parapeito da minha janela. Aquela flor cuja terra inundada de veneno pelas outras plantas que se lhe circundavam, agora vivia feliz, no parapeito da minha janela. Talvez seja apenas uma questão de tempo, tempo para pensar, "é tão difícil de dizer, mas tenho que fazer o que é melhor para mim, (…), tenho que sair daqui, ser o que sou, simplesmente não pertenço aqui, espero que compreendam, (…), tenho que seguir o meu caminho.", hei-de conseguir. Eu vou conseguir. E hei-de voltar, com um sorriso na cara, como a flor no parapeito da minha janela.

sábado, setembro 01, 2007

The Return!


Bem, o "Just" não se vê, a fotomontagem está uma m**** cagada, mas mesmo assim eu postei isto... É o regresso!!!!!!!!!! lol Hehehe =)
Lov u all [**]
P.S. -- Um novo template há-de vir, quando me apetecer xD por enquanto VEJAM O CURSORR!! xD sou eu!! EU SOU UM CURSOR!! YEIH!!