sexta-feira, dezembro 29, 2006

Patins!



Olááááá, estes somos nós num treino intensivo de como bater de cu xD Okay, na verdade só a Felicia teve o azar de chokar com um homenzinho que não se conseguiu controlar xD

Eu espero que a Nonoca e a Felicia não se importem da foto, mas aquela coisa estranha entre mim e a Nonoca, vai perguntar-lhes e dizer-lhes para virem comentar xD xD

Jk Jk*

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Little Mermaid

ah pois é... Um dos melhores clássicos Disney... "A Pequena Sereia", para mim o melhor =D

Claro que se eu não disser o k vou dizer em baixo vem cá a Minna e a Jin e contestam, (eu conheço-vos taummm bem xD xD), portanto, k fique klaro k para elas o melhor é:
Sara - Pocahontas (também gosto)
Minna - Rei Leão (também gosto xD, eu gosto de todos os filmes Disney)
Rita - Dragon Ball xD XD xD (não é Disney, para os mais ignorantes xD)

Chinokas xD

Boatos sobre raptos em lojas de chineses


Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial apresenta queixa




A Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial vai enviar uma queixa contra incertos à Procuradoria-Geral da República, devido a boatos que circulam na Internet sobre supostos raptos em lojas de produtos chineses.





De acordo com os boatos de que a Comissão faz eco, os raptos estariam relacionados com o tráfico de órgãos e teriam acontecido em lojas identificadas em Áqueda, Aveiro, Braga e Espinho.

O Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas, Rui Marques, explicou à Lusa que o objectivo desta denúncia pública é, por um lado, "desmentir inequivocamente esta história completamente inventada, com intenções xenófobas" e, por outro, alertar a opinião pública para "não se deixar manipular por este tipo de campanhas".

"As pessoas têm de perceber que a criação e difusão destas histórias xenófobas é crime e prejudica gravemente uma determinada comunidade", sublinhou.

Rui Marques adiantou que foram pedidos esclarecimentos às autoridades, tendo estas negado a existência de qualquer queixa formal que confirmasse os boatos.

O representante da comunidade chinesa em Portugal, Y Ping Chow, disse à Lusa que os rumores rapidamente assumiram grandes proporções, causando prejuízos nalgumas lojas, que registaram quebras de 20 a 30 por cento das vendas.

Y Ping Chow considerou que as acções hoje anunciadas pelo Alto Comissário para a Imigração e Minorias Étnicas são um "sinal positivo de que as entidades oficiais encaram isto como uma forma de discriminação racial" e de que "dão importância à comunidade chinesa".

Fonte Sic Online



---------------

Sara e Marina... SEJAM FELIZES xD xD xD Odeio-vos xD Mas não faz mal xD Eu perdoo-vos o facto de terem uma veia realista xD

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Jogos xD

Bem, hoje o blog vai ter uma nova função... A cada post que eu fizer, o jogo lá em baixo vai mudar... Divirtam-se com estes jogos inuteis e estupidos xD sim, sao mesmo estupidos xD

terça-feira, dezembro 26, 2006

Isto é o Que Acontece Quando Se Está Bêbado

Quero fugir para longe, para um sítio onde as pessoas não falem… não andem, não ouçam, não vejam… Algo obscuro onde a minha alma voará pelo eterno momento mágico, onde fadas e duendes cantam alegres uma festa de Natal. Mas esse sítio não existe… É apenas um sonho de onde nunca sairei, que me consumirá pela perpetuidade. Quero sair mas não posso…

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Christmas =''(

Algo me anima… Amanhã dá o meu filme preferido… Bem… Estou animado.. Mas o natal passou?... e o que representou afinal? Prendas? Festa? Família? Nada, simplesmente não despertou qualquer tipo de sentimento, puro ou menos puro… poderei até afirmar que o vivi sozinho na escuridão do fundo do meu coração… Música de fundo natalícia alegre e harmoniosa durante o jantar… “Desliga-me essa porcaria, vamos ver filmes! Hehe desde sempre foi tradição!” Foi? Não me lembro… A única tradição que vejo prevalecer são: o consumismo e o cinismo… AFINAL CARAMBA, tanta merda (falando depressa) mas afinal a única coisa que todos querem é: prendas, dinheiro, comida, bebida, ficar escarrapachado em frente a uma TV a ver o Tio Patinhas ir ao cú de Judas! ‘Tou farto… Fujo? Ou limito-me à minha insignificante vivência? Quero estrelas dançantes no claro céu negro, onde um dia na minha mais profunda imaginação passará um Pai Natal, redondo de vermelho e barbas brancas, que grita “HO HO HO”, enquanto chicoteia magicamente as Renas, onde Rudolph alegre e destemido me pisca o olho… Sonhos? Sim… Mas que seria de mim sem sonhar? Nada… Seria o pó da calçada, que ao pisar divaga na imensidão que é o ar…

P.S. - Tem erros?? Esqueçam, escusam de corrigir porque vou odiar-vos (inclusivé voces: Jin, Minna, Iz... xD) e estou mesmo a falar a sério... tou demasiado em baixo para reagir bem... mesmo k amanha esteja melhor... N CORRIJAM! xD xD xD xD

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Talvez...

Sinto-me apodrecer… Grito e grito e torno a gritar, solto todo um misto de raiva e descontentamento que me possui e consome violentamente por todas as minhas pequenas células que ardem de dor. Olho-me ao espelho, vejo algo sobrenatural algo que me irrita e liberta a ira que se espalha pelas minhas finas veias onde um grosso e gorduroso sangue escorre.
Apetece-me voar, sair livre pelas praias nu de preconceito e vestido de alegria e felicidade, vejo-me a escrever palavras dóceis na areia apagada pela água límpida do mar que ondula lentamente pelo areal… Penso em ti… nos teus olhos, nas tuas carícias, nas tuas meigas mãos ternas que lustram a minha face pálida, nos teus lábios finos… que por bem ou por mal nunca cheguei a molhar com os meus… Afinal sinto-me mal… Descubro isso no maior dos terrores da harmonia humana… e afinal… sou apenas eu… algo insignificante que espalha as suas palavras sujas pelo papel branco. De qualquer maneira, contento-me…

sábado, dezembro 09, 2006

Goxto-txe*


Entro no quarto sorrateiro, olho para a minha irmã que chora de algo que não compreendo À vista desarmada... Olho em volta, o candeeiro partido espalhava-se pelo quarto [amaldiçoado], olho à volta e torno a olhar... Afinal que se passou? Será pela discussão estúpida que tivemos à bocado? Parei, aproximei-me e coloquei o meu braço sobre o seu ombro... Olhou-me... Levantou-se e correu para a porta indicando-mo fria a saída. Levantei-me tentei beijar-lhe a face, mas a carícia foi automáticamente rejeitada. Como eu gostava que tudo fosse diferente, adoro-a e não consigo conter as lágrimas, que agora no meu quarto escuro e sombrio, me escorrem velozmente pela face. Coisas tão insignificantes... Sei que sou teimoso, mas bolas! Por aquilo? Fogo mas que diferença lhe faz?... Nunca o rejeitei da parte dela... Agora só me resta chorar, enquanto uma das pessoas que mais amo no mundo chora no quarto ao lado... Gostava de compreender mas não consigo... A ti mana, que te adoro mais que tudo.*****

domingo, dezembro 03, 2006

Bolas PÁ! Três Dias P'lo Ar

Bem e após 3 dias a fio a intercalar os estudos com o novo design do blog, conclui que não tenho estudos de programação suficientes para fazer um design "Excelente!" (digamos, com boa programação, n estou a falar que o visual fica lindo aos olhos de todos, mas quero que a programação fique linda aos olhos dos programadores, será que isso me interessa realmente, bem vou pensar no assunto xD).
Até ficamos aqui nós! Jin = Ino (desculpa, mas teve mesmo que ser xD, além de que assim ficas uma personagem do grupo principal xD, com uma história de vida xD), Iz = Hinata, Neon = Sakura (eu sei que sou o Iruka xD mas a foto tá feita assim e tal como a Jin, é uma kestão de conveniência xD), Minna = Temari
Portem-se [*]